A EMPRESA

A Refilar Esquadrias de Alumínio investe no que há de mais novo em tecnologia de equipamentos, mão-de-obra qualificada e parcerias com os melhores distribuidores de matéria-prima e acessórios que visa à otimização dos custos. A equipe Refilar é composta por profissionais altamente treinados que estão prontos para realizar um trabalho de acordo com os mais altos padrões de qualidade.

Nossa missão é oferecer produtos e serviços da mais alta qualidade e que se adeque ao gosto do consumidor.

Utilizamos sempre materiais dos melhores fornecedores, proporcionando conforto, segurança, qualidade, instalação com rapidez e durabilidade.

SUSTENTABILIDADE

A reciclabilidade do Alumínio é a chave para a sustentabilidade dessa indústria, pois possibilitam que o metal seja utilizado infinitas vezes, economizando energia e recursos naturais.

A reciclagem favorece o Meio Ambiente, pois esse processo consome 20 vezes menos energia e libera apenas 5% das emissões de gás de efeito estufa quando comparado com a produção de alumínio primário. Além disso, ao gerar emprego e renda para milhares de pessoas, a atividade de reciclagem comprova sua importância sócio econômica.

Em um momento em que empresas e setores também são avaliados por critérios de eco eficiência e responsabilidade social, a indústria do alumínio tem na reciclagem um dos seus principais trunfos.